quarta-feira, 25 de maio de 2011

I love S. I love B.

E agora que estamos crescidos será que já deu pra perceber? Que você não tem mais amigos e sabe que eu não vou socorrer.
Olhe pra você agora, quem é a criança que chora?
Eu sei que posso estar errado, mas fico feliz em te ver assim, mas saiba que o nosso passado entalhou cicatriz de ódio em mim.
Olhe pra você agora, quem é a criança que chora?
Saiba que eu daria tudo pra poder dizer, que o sofrimento que você causou me fez crescer. Tem vezes que eu daria tudo pra retribuir, tudo que você fazia pra me destruir.
Olhe pra você agora, quem é a criança que chora?
E a culpa é sua por hoje eu ser assim.
E a culpa é sua por eu não ter sido criança.
E a culpa é sua por eu gostar mais de mim.
E a culpa é sua por eu não ter tido infância
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário