segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu cresci

Era tudo tão bom, eu vivia bem, sorrindo felizmente como nunca havia sorrido antes.
Tanto amor eu sentia, era tão fiel. Faria qualquer coisa para ve-la feliz. A ponto de abrir mão de meus sentimentos verdadeiros e sentir a triste solidão.
Solidão por sua vez um sentimento terrivel, amar alguém e não poder estar ao teu lado me deixa em um estado de tristeza do qual achei que jamais me livraria, mas nunca é muito tempo!
Sofri como nunca havia sofrido, porém aprendi. Amar alguém assim como te amo, nunca mais amarei, mas o amor não deve se encostar na felicidade alheia.
Depositei todos os meus sentimentos e forças nela, para então somente ser feliz ao teu lado.
Essa dor me ensinou muito, mais do que eu achei que seria possivel, mais do que eu precisava aprender.
Ame do fundo de sua alma, jamais dependa de alguém para ser feliz. Faça o próximo uma pessoa feliz, e não sua felicidadade.
Num relacionamento, a felicidade é o sentimento mais importante e sensível que pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário