terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rindo ao fogo.

Seus pensamentos giram como uma ventoinha,
seu controle esta por uma linha.
as vezes se sente tão sozinha
e outras precisa apenas estar só.
falar o que sente necessidade,
não é obrigação da sociedade
eu sei, sua angustia me pedia socorro.
e eu ria como se estivesse vendo apenas fogo.
Quantas vezes me olhou pensando em milhões de coisas,
coisas que talvez eu nunca vou saber.
mas não me importo.
Apenas colocaria em um pote e daria aos porcos
vindo de voce eu não quero nem ver.
falar o que sente nunca sera obrigaçao.
mas era apenas o que me atraia,
um silencio, eu ficava fria.
haha, como eu ria,
eu ria como se estivesse vendo apenas fogo.
eu quero ver seu fogo platonicamente,
hey, eu apenas quero rir de voce.
fique contente, voce sabe o que sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário