sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coisas que eu sei.

Eu não vou sofrer quando essas pessoas me esquecerem. Eu vou entender o porque errei; durante esse tempo enfraquejei, mas hoje eu sei como ser diante dessa falsidade.
Eles não precisam de sua amizade, eles precisam de drogas, alcool e cigarros. Eles precisam te zombar, precisam de um dia de pura ilusão. Sim eles vão te derrubar, sem você enxergar eles vão te zombar, te machucar. Quando você se levantar eles sairam com armas nas mãos, de você eles só querer rir, eles são assim. 
Só precisam de uma boa e má aparência, eles querer ser notados, ser chatos, antipáticos e desejados. 
Que pessoas são essas ? Qual o valor da esnoba ? Vocês não querem ser amados. Vocês querer ser criticados, esnobados e machucados, então corra atrás deles. Eu estive lá e pude enxergar a falsidade em cada olhar. Qualquer um pode enxergar. Mas você continua indo lá, para que os outros te vejam também como uma pessoa má ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário