sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nove anos.

O tempo sempre passa rapido de mais, 
Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo
Mas eu sou muito jovem para me preocupar.

Milhas longe daqueles que amo
estão difíceis de encontrar.
Hoje só penso uma razão pra alguem ter te tirado de mim, 
se é que há alguma razão. 

nasci envolta do amor, 
cresci recebendo amor
e amei alguemq perdi. 
sei que isto sera para sempre. 

Outros amores viram, 
um outro amor ja chegou, mas é, você sempre será 
O meu cristalzinho de luz. 
Eu sinto minha memoria desaparecendo com o tempo. 
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar, oh sim

Quando vier essa nostalgia eu vou estar sentada onde sempre estive, 
fumando um cigarro e tomando um café.
Porque é tomando um café, que me vem as lembranças imensuráveis.
Distorção, não é nada do que parece. Você só quer lembrar.
Mas é como se minha memoria estivesse desaparecendo com o tempo. 

Milhas longe daqueles que amo
estão difíceis de encontrar.
Hoje só penso uma razão pra alguem ter te tirado de mim, 
se é que há alguma razão. 

Por: shoust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário