sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu sei que você sabe.

O tempo não passa, 
eu sei que preciso te olhar 
e sentir toda aquela coisa que disconhecemos, 
aquele sentimento que eu quero
e não espero, 
que sinto mas temo.

O tempo não passa,
e eu vou acordar a espera de te ver chegar,
nas manhãs te encontrar,
sentir o que eu sinto
que eu sei que voce sente
e inssiste em não demostrar.

O tempo passou, 
estou te olhando. 
sentir o que sinto é saber, 
que o amor pode estar em mim e passando por você,
como um quente fogo que inssendeia uma mata.

O tempo é o tempo, 
eu sinto sua presença
sinto o teu olhar, passando-me essa ansiedade, 
eu sei que quero te olhar,
te abraçar, como se nada pudesse nos mudar. 

E não sei se sente essa coisa quente, 
mas ja fico contente. 
Voce me observa nesta linda manhã fria, 
e eu ao te olhar deixaria
ate mesmo que vc me levasse
pra bem longe,
bem longe daqui. 
Assim seriamos apenas voce e eu.
Por: shoust. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário