domingo, 19 de dezembro de 2010

tão simples quando estou com você.

Passando por certa situaçõe da aqual cheguei ao ponto de não saber mais ao certo oq estou sentindo no momento. Sentir atração por outa pessoa nunca deixou de ser algo normal, mas não sei o que me leva a perder a razão das coisasq cheguei a senti por uma pessoa. Sempre soube bem oq sentia por ela, agóra ja não sei se foi um sentimento verdadeiro, só seiq não quero me afastar dela, por maisq ela nao se preocupe do modoq eu me preocupo. Seraq sente por mim a faltaq sinto de vc?
É uma pergunta da qual apenas vc pode calar. apenas vc, e isnto me mata de um certo modo pq seiq não vai responder, até mesmo porque eu não sei se vale a pena chegar a te fazer tal pergunta.
Tudo bem meu amor, estou indo dormir tentando me convencer de qe isto é apenas a carencaq me leva a pensar coisas bobas e fazer perguntas que não seram respondidas.
Volto a ter mais uma noite assim, questionando-me... pq as coisas são assim?
Qual a razão pra tudo isto? É tão simples quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário